Revista Colorada
·16 de octubre de 2025
A forte fala de Ramón Díaz após a derrota do Inter para o Mirassol

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·16 de octubre de 2025
O técnico Ramón Díaz não escondeu a decepção com o desempenho do Internacional na derrota por 3 a 1 para o Mirassol, na noite desta quarta-feira (15), no Estádio José Maria de Campos Maia. Em entrevista coletiva após o jogo, o argentino reconheceu a superioridade do adversário e destacou a falta de intensidade do time colorado ao longo dos 90 minutos.
— “Muitos erros pontuais. Se viu uma equipe que não foi intensa. Foi muito justa a derrota. Fomos superados em todos os aspectos pelo Mirassol. Temos que analisar bem para o que vem pela frente”, afirmou Ramón, visivelmente contrariado com o desempenho da equipe.
O treinador vinha mantendo uma sequência invicta desde que assumiu o comando, mas viu o Colorado sucumbir diante de um Mirassol eficiente e dominante em casa — onde ainda não perdeu no Brasileirão. O Inter, que chegou a empatar com gol de Thiago Maia, não conseguiu reagir após sofrer o segundo gol ainda no primeiro tempo e teve dificuldades na criação ofensiva, mesmo com as entradas de Bruno Tabata e Alan Rodríguez.
Com o resultado, o Internacional permanece com 32 pontos e segue em alerta na luta contra o rebaixamento. Ramón Díaz deverá promover mudanças para o próximo confronto, especialmente no sistema defensivo e na postura da equipe fora de casa, já que o time venceu apenas duas vezes longe do Beira-Rio nesta Série A.
O treinador encerrou a coletiva prometendo trabalho e ajustes imediatos: “Precisamos corrigir rápido. O Inter é um clube grande, e temos que estar à altura disso.”