Ramón Díaz comenta sobre primeira derrota à frente do Inter | OneFootball

Ramón Díaz comenta sobre primeira derrota à frente do Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·16 de octubre de 2025

Ramón Díaz comenta sobre primeira derrota à frente do Inter

Imagen del artículo:Ramón Díaz comenta sobre primeira derrota à frente do Inter

— Continua depois da publicidade —

Ramón Díaz e Emiliano Díaz concederam entrevista coletiva após a derrota contra o Mirassol por 3 a 1, nesta quarta-feira (15), no Maião. Ambos responderam as questões de forma alternada e falaram sobre a mudança de equipe em relação a partida contra o Botafogo, a mudança de esquema no intervalo da partida e sobre a má atuação da equipe.


OneFootball Videos


Ramón Díaz comentou sobre a equipe de hoje ser diferente da equipe que venceu o Botafogo.

“Primeiro que se viu uma equipe completamente diferente da de hoje em relação a que venceu o Botafogo. A formação de três zagueiros foi bem na partida passada. Mas hoje fomos surpreendidos e tivemos muitos erros pontuais. Não tivemos um time intenso e fomos superados em todos os sentidos, no tático, na pressão e na dinâmica”, afirmou.

Sobre a mudança de formação no intervalo, se desfazendo dos três zagueiros, com a entrada do centroavante Ricardo Mathias, Emiliano Díaz respondeu:

“A mudança fizemos pois buscávamos ter chances de gol. Sabíamos que iríamos ficar expostos, mas tínhamos que buscar empatar a partida. Fomos superados taticamente e perdemos todos os duelos em campo”, ponderou o auxiliar técnico.

O auxiliar ainda analisou a postura a má atuação do time.

“Não gostamos do que aconteceu na partida. Sabemos que fizemos uma partida ruim, não era o que queríamos e nem o grupo. Domingo temos outra final, que sabemos que estamos em um momento que todos os jogos são decisivos. Nosso objetivo é claro: ir jogo a jogo. Sabemos que o Inter, pela qualidade do elenco, não poderia estar nessa situação. Mas hoje não há desculpas. Fizemos um jogo horrível. Falhamos todos e precisamos dar uma resposta ao torcedor ”, disse Emiliano.

Com a derrota o Internacional permanece com 32 pontos e agora ocupa a 15ª colocação. O Inter volta a campo no domingo (19), quando recebe o Sport Recife no Beira-Rio, às 18:30 (horário de Brasília).

Ver detalles de la publicación