Revista Colorada
·29 de octubre de 2025
A posição da direção do Inter sobre a visita de Bolívar ao CT Parque Gigante

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·29 de octubre de 2025

O treinamento realizado pelo Internacional na manhã da última terça-feira, no CT Parque Gigante, ficou marcado por uma visita inesperada. Multicampeão e ídolo do Clube do Povo, o ex-zagueiro Bolívar acompanhou a atividade da beira do gramado, além de conversar com D’Alessandro, José Olavo Bisol e André Mazzuco.
Diante deste cenário, o presidente Alessandro Barcellos, na entrevista coletiva concedida após a atividade, foi questionado sobre a presença do histórico capitão. O mandatário do Colorado, então, afirmou que todos os ídolos são bem-vindos, e que a presença de atletas do porte do antigo defensor podem ajudar neste momento de pressão.
“Não é a primeira vez que o Bolívar nos visita. Mas é simbólica a visita. Ele veio trazer o apoio neste momento difícil. Como um grande colorado e capitão, isso é de extrema importância neste momento. Esses tempos ele falou a visão dele publicamente, além de mostrar o apoio. Isso ajuda e o Internacional sempre esteve aberto para receber ex-jogadores. Neste momento isso foi muito importante”, disse Barcellos sobre o ex-jogador.
Para completar, o presidente do Internacional ainda apontou a presença de Bolívar como um motivador extra para o fator anímico da equipe. Afinal, esse é um dos principais pontos trabalhados visando a pressão para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
“Estamos trabalhando para que o fator anímico tenha uma mudança. A presença do Bolívar é um elemento, mas não foi planejado e sim uma visita. Mas temos aqui profissionais que já passaram momentos difíceis, que dão testemunho e trabalham no dia-a-dia, mostrando como sair disso. Um exemplo é o D’Alessandro, que viveu momentos difíceis e está todo dia trabalhando”, finalizou o mandatário.









































