Coluna do Fla
·16 de diciembre de 2025
Andreas Pereira cutuca Flamengo após ser bi-vice no Palmeiras: “Estão mais preocupados comigo”

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·16 de diciembre de 2025

O Flamengo conquistou o tetracampeonato da Libertadores ao vencer o Palmeiras de Andreas Pereira. Após o título, provocações nas redes sociais ‘atingiram’ o meio campista, que afirmou que o clube rubro-negro parece mais preocupado com ele do que com a comemoração.
“Tenho respeito por todos os clubes em que joguei. Nunca fui um cara que desrespeitei alguém na minha carreira, nem um clube. Se eles (Flamengo) acham isso mais importante, acham mais importante falar de mim quando ganham um título, isso demonstra a grandeza do clube (Palmeiras). Eles estão mais preocupados comigo do que em festejar a Libertadores”, disse, em entrevista ao Estadão.
No dia 29 de novembro, logo após a conquista da Libertadores, o Flamengo compartilhou nas redes sociais uma foto de Andreas Pereira de costas, carregando uma mochila de entrega e ao lado da taça do torneio continental. Além disso, o clube rubro-negro acrescentou a legenda: “Ninguém morre nos devendo”.
A postagem fez alusão à falha de Andreas Pereira, que resultou no gol de Deyverson e garantiu o título da Libertadores ao Palmeiras em 2021. Isso porque, à época, o meio campista ainda defendia o time rubro-negro.
“Eu não fico remoendo, não tenho rancor no coração, não tenho nada. Estou no Palmeiras, o mais importante hoje é o Palmeiras. Vamos descansar, focar e ver aqui o que temos que melhorar para o ano que vem, porque em 2025 vamos atrás de grandes conquistas”, disse Andreas Pereira.
Além de ficar com o vice-campeonato da Libertadores, o Palmeiras terminou o Brasileirão na segunda colocação. Com uma rodada de antecedência, o Flamengo assegurou o título da competição.









































