Antigo técnico do Benfica despedido por Rui Costa pode ir ganhar 7 milhões anuais | OneFootball

Antigo técnico do Benfica despedido por Rui Costa pode ir ganhar 7 milhões anuais | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·23 de septiembre de 2025

Antigo técnico do Benfica despedido por Rui Costa pode ir ganhar 7 milhões anuais

Imagen del artículo:Antigo técnico do Benfica despedido por Rui Costa pode ir ganhar 7 milhões anuais

Bruno Lage poderá rumar ao Al Ahly. Depois de acertar a rescisão de contrato com o Benfica, o treinador passou a ser alvo do clube egípcio, que lhe propõe um ordenado de dimensão milionária. Para já, os agentes do técnico português ainda não apresentaram qualquer resposta ao histórico emblema africano.

“O treinador está a ser pressionado pelo Al Ahly. O emblema egípcio está a acenar a Bruno Lage a oferta de um contrato válido por uma temporada e outra de opção, a troco de cerca de 3,5 milhões de euros/ano limpos. O técnico está a avaliar o convite, sendo certo que irá dar uma resposta ao clube em breve”, escreve o jornal O Jogo.


OneFootball Videos


Na passada segunda-feira, Bruno Lage e o Benfica chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Ao que tudo indica, o técnico recebe o mês de setembro, enquanto a sua equipa técnica terá direito aos vencimentos até final do vínculo. As águias terão conseguido incluir a tal cláusula de confidencialidade.

"Atrás de mim está o estádio de um grande Clube e o que tenho a dizer é obrigado, por tudo. Do que falei com o presidente, está tudo certo", afirmou Bruno Lage, em declarações aos jornalistas, quando se encontrava a sair do Estádio da Luz, onde esteve reunido com Rui Costa durante algumas horas.

Nas suas passagens pelo Benfica, Bruno Lage realizou 142 encontros, tendo vencido 96, empatado 22 e perdido outras 24. Ao serviço do Clube da Luz, o técnico, de 49 anos, venceu quatro troféus pelos encarnados: um Campeonato Nacional, duas Supertaças Cândido de Oliveira e uma Taça da Liga.

Ver detalles de la publicación