Após o Fenerbahçe - Genclerbirligi, Akturkoglu deixa um desabafo: "Na vida, nem tudo..." | OneFootball

Após o Fenerbahçe - Genclerbirligi, Akturkoglu deixa um desabafo: "Na vida, nem tudo..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·10 de febrero de 2026

Após o Fenerbahçe - Genclerbirligi, Akturkoglu deixa um desabafo: "Na vida, nem tudo..."

Imagen del artículo:Após o Fenerbahçe - Genclerbirligi, Akturkoglu deixa um desabafo: "Na vida, nem tudo..."

Kerem Akturkoglu foi a figura da noite, ao conduzir o Fenerbahçe a uma vitória diante do Gençlerbirliği, por 3-1. Apesar de ter feito dois golos na partida, o antigo extremo do Benfica deixou um pequeno desabafo, onde revelou que sentiu algumas dificuldades no regresso a Istambul.

"Na vida, nem tudo corre como queremos, e eu tive algumas dificuldades ultimamente. É muito bom marcar um golo bonito e contribuir para o resultado", começou por dizer o antigo avançado do Clube da Luz, no final da partida, em declarações à beIN Sports.


OneFootball Videos


"Senti o apoio dos adeptos desde o primeiro dia em que cheguei. Apoiaram-me em todos os sentidos", revelou o internacional turco. "Ficava um pouco triste por querer dar-lhes uma resposta melhor em campo", desabafou Akturkoglu.

"Hoje marquei dois golos, espero que continuemos a somar vitórias. Fico feliz se puder ajudar com golos, mas se não for o caso, o mais importante é o sucesso do Fenerbahçe. Espero que sejamos campeões", explicou o atleta do Fenerbahçe, clube que renovou com Anderson Talisca.

"Joguei a número 9 num jogo da Taça e também já o fiz na seleção. Sinto-me confortável perto da baliza. Jogo em qualquer posição para ajudar a equipa", concluiu Kerem Akturkoglu, depois de o avançado turco ter conduzido o clube a mais um triunfo.

Ver detalles de la publicación