Blog do São Paulo
·16 de junio de 2026
Arboleda notificará o São Paulo novamente caso não seja reintegrado ao elenco principal

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·16 de junio de 2026

GRUPO DE WHATSAPP: https://shortlink.uk/1rQK8
A situação de Arboleda com o São Paulo segue ganhando novos capítulos nos bastidores. O estafe do zagueiro já havia tentado notificar oficialmente o clube antes da pausa para a Copa do Mundo, mas a diretoria alegou que a ausência do defensor em determinados trabalhos estava relacionada a uma questão física.

Agora, com o reinício das atividades e o começo da intertemporada para todo o elenco, o cenário muda. Caso Arboleda não seja reintegrado ao grupo principal, seus representantes pretendem encaminhar uma nova notificação ao São Paulo.
O entendimento do entorno do jogador é que, com todos os atletas retomando os trabalhos do zero, não haveria justificativa para a manutenção do equatoriano afastado das atividades principais.
A situação aumenta a tensão entre as partes em um momento importante da temporada. Arboleda possui longa trajetória no clube, mas seu futuro segue indefinido diante do impasse envolvendo sua utilização no elenco.
Nos bastidores, o caso é tratado com cautela, mas uma nova notificação formal poderá elevar o nível do desgaste entre o defensor e a diretoria tricolor.
Enquanto isso, o São Paulo segue seu planejamento para o segundo semestre, período considerado decisivo por Dorival Júnior, que aguarda a definição do cenário para reorganizar o elenco visando a sequência das competições.
En vivo







































