ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Vitória tricolor teve participações destacadas de Enzo Díaz, Dinenno e Rigoni | OneFootball

ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Vitória tricolor teve participações destacadas de Enzo Díaz, Dinenno e Rigoni | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·14 de septiembre de 2025

ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Vitória tricolor teve participações destacadas de Enzo Díaz, Dinenno e Rigoni

Imagen del artículo:ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Vitória tricolor teve participações destacadas de Enzo Díaz, Dinenno e Rigoni

Dinenno marcou o gol da vitória do São Paulo contra o Botafogo (Foto: Paulo Pinto/São Paulo FC oficial

)


OneFootball Videos


O São Paulo não foi brilhante no Morumbi, mas saiu com os 3 pontos diante do Botafogo: 1 a 0. Isso que importa. Enzo Díaz e Dinenno se sobressaíram. O lateral-esquerdo deu assistência e quase faz um golaço de falta. Já Dinenno marcou seu primeiro gol com a camisa do time.

Mas dois nomes precisam ser mencionados: Rigoni e Sabino. Em sua reestreia, o atacante mostrou que será uma importante peça para o time de Hernán Crespo. Quase faz um belo gol. :

Rafael: 5,5. Foi mero espectador na primeira etapa. Apareceu pouco também no segundo tempo.

Rafael Tolói: 6,5. Jogou pela direita no esquema com 3 zagueiros. No primeiro tempo, o Botafogo não teve espaço no ataque, mérito do sistema defensivo tricolor.

Sabino: 6,5. Assustou no início do jogo após cair no gramado, mas se recuperou. Jogou com seriedade, vencendo todas as disputas.

Alan Franco: 5,5. Comandou o sistema defensivo na etapa inicial. Perdeu disputa em jogada que quase saiu o gol do Botafogo. Foi substituído por Arboleda.

Cédric Soares: 6. Bem na proteção pelo lado direito e regular no apoio ao ataque. Reduziu a intensidade na segunda metade da partida, cuidando basicamente do setor defensivo.

Pablo Maia: 6,2. Correu bastante para neutralizar o meio-campo rival. Articulou jogada ofensiva que quase terminou com o gol de Tapia

Alisson: 6. Se dedicou à marcação, fazendo a proteção do trio defensivo do São Paulo. Intenso no combate. Deu lugar a Marcos Antônio aos 13 min da etapa final.

Rodriguinho: 5,5. Deu bons dribles, mas não teve a mesma criação de outras partidas.

O MELHOR DA PARTIDA: Enzo Díaz: 7. Gol de Dinenno nasceu de um cruzamento de Enzo. Minutos depois, o lateral quase faz um golaço em cobrança de falta. Estava bem demais no primeiro tempo, mas precisou ser substituído no intervalo, com dores no pé esquerdo.

Gonzalo Tapia: 6,8. Poderia ter dado mais intensidade ao ataque nos 45 min iniciais. Perdeu ótima chance de ampliar no começo do segundo tempo. Pouco minutos fez um lindo gol, mas estava um pouco adiantado e em impedimento.

Dinenno: 7. Foi bastante acionado no primeiro tempo e deixou sua marca logo no começo da partida. Fez o que todo atacante precisa: gol

Wendell: 6,8. Substituiu Enzo Díaz, que vinha fazendo um grande primeiro tempo, mas que precisou sair no intervalo. Entrou bem demais em campo.

Rigoni: 6,8. Fez sua reestreia no São Paulo substituindo Dinenno. Jogou mais aberto pela direita e em velocidade. Incomodou a defesa botafoguense e quase marca  com um chute de fora da área. Teve a chance de ampliar o placar, mas o chute acertou na trave.

Marcos Antônio: 5,5. De volta ao time após lesão, meio-campista entrou durante o segundo tempo. Manteve a intensidade no combate, evitando que o Botafogo incomodasse Rafael.

Arboleda: 6. Entrou e manteve a força da defesa. Fez boa interceptação nos minutos finais em ataque rápido do Botafogo

Luan: 6,5. Com a dedicação de sempre, por pouco não faz um gol na raça, chutando sentado.

Ver detalles de la publicación