Atuações: veja quem foi bem e quem foi mal no Palmeiras na derrota para o Botafogo-SP | OneFootball

Atuações: veja quem foi bem e quem foi mal no Palmeiras na derrota para o Botafogo-SP | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·2 de febrero de 2026

Atuações: veja quem foi bem e quem foi mal no Palmeiras na derrota para o Botafogo-SP

Imagen del artículo:Atuações: veja quem foi bem e quem foi mal no Palmeiras na derrota para o Botafogo-SP

O Palmeiras perdeu para o Botafogo-SP por 1 a 0 neste domingo pela sexta rodada do Campeonato Paulista, na Arena NicNet. Abel Ferreira mandou a campo um time reserva, e a maioria dos jogadores deixaram a desejar em partida que o clube desperdiçou a chance de assumir a liderança do Estadual.

Marcelo Lomba ganhou a vaga no gol no lugar de Carlos Miguel. O goleiro fez defesas importantes no primeiro tempo, mas não conseguiu defender o chute de Leandro Maciel de fora da área no início da etapa final. Ao todo, ele fez cinco defesas, três em chutes de dentro da área.


OneFootball Videos


O zagueiro Bruno Fuchs foi o destaque positivo. O Palmeiras abusava das ligações diretas e os lançamentos certeiros de Fuchs foram importantes. Em uma das chances, deixou Larson na cara do gol, mas o meia desperdiçou. Depois, deu boa assistência para Vitor Roque, que balançou a rede, mas foi anulado por impedimento. O atacante, que disputou os 90 minutos, fez um jogo apagado.

Marlon Freitas entrou para tentar resolver o problema do meio-campo do Palmeiras, que estava apagado. O volante até deu mais qualidade, mas viu a equipe sair de campo derrotada. Allan também foi acionado no segundo tempo e teve uma chance de perigo em que o VAR foi acionado para avaliar um possível pênalti, mas nada foi marcado.

O Palmeiras ainda mostra muitas dificuldades de fazer o coletivo funcionar em meio à rodagem do elenco. Além disso, individualmente, também tem tido suas fragilidades. A equipe agora busca uma reação antes de voltar a campo no Estadual para o clássico contra o Corinthians.

Ver detalles de la publicación