
Central do Timão
·13 de abril de 2025
Auxiliar do Corinthians critica desempenho em Derby e cita título paulista como resposta a “olés”

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·13 de abril de 2025
Na noite deste sábado, 12, o Corinthians visitou o Palmeiras na Arena Barueri, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro Derby após a final do Campeonato Paulista, o Alvinegro não se encontrou em campo e acabou sofrendo a primeira derrota pela competição após 12 jogos, pelo placar de 2 x 0.
Após a partida, o auxiliar técnico Emiliano Díaz, que treinou a equipe no lugar do treinador Ramón Díaz, suspenso, atendeu a imprensa em entrevista coletiva, onde respondeu diversas perguntas. Ele analisou o resultado negativo, mas evitou justificar o desempenho ruim com os desfalques da equipe (quatro titulares estavam indisponíveis neste sábado).
Foto: Vinícius Lúcio/Central do Timão
“Poderia me escorar nos desfalques, mas não somos assim. Não há desculpas, seria fácil dizer que (perdemos) pelos desfalques, mas não há desculpa. Não tivemos quatro ou cinco jogadores que são titulares, é normal que abaixe o nível. Mas não há desculpas.”
Emiliano ainda foi questionado sobre os “olés” da torcida adversária no segundo tempo. O auxiliar respondeu, lembrando a rivalidade entre as equipes e usando o título estadual para fazer uma pequena provocação.
“É um jogo de muita briga, é normal isso. Os “olés” são normais, não é fácil. O que você mais quer é ganhar, é difícil, vamos ter uma revanche, mas o último campeão paulista somos nós – finalizou Emiliano, esquentando a rivalidade e relembrando a recente conquista do estadual pelo Corinthians.”
Veja Mais:
En vivo
En vivo