Blog do São Paulo
·27 de junio de 2026
Bilhão em dívidas oficialmente computadas no São Paulo está perto de ser ultrapassado neste meio de 2026

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·27 de junio de 2026

Bilhão em dívidas oficialmente computadas no São Paulo está perto de ser ultrapassado neste meio de 2026

O São Paulo fechou o 1o trimestre de 2026 com uma dívida de R$ 936,20 milhões após ter fechado o ano de 2025 com R$ 858 milhões até 31/12/2025. O clube nestes últimos meses segue apresentando déficit e segundo informações passadas ao Blog do São Paulo, a conta pela primeira vez na história do clube e de forma oficial, será deve ultrapassar a casa do bilhão no balanço do 1o semestre.
O clube tem um custo e uma necessidade de aporte financeiro gigantescos e sem vendas significativas, algo que está previsto em R$ 180 milhões só em jogadores, fora outras arrecadações, farão a conta desta primeira parte do ano, chegarem a esse pamatar bizarro.
De Juvenal Juvêncio, Aidar, Leco, Casares a Massis, a soma do conjunto da obra é este. O São Paulo associativo morreu. Não São Paulo como muitos fazem. E quem ainda quer tirar até a última gota quer administrar cinzas até onde não puder. O clube precisa de novos tempos e mudanças para clube empresa e gestões profissionais, remodelação.
Estamos perto de novas eleições em que promessas serão ditas e esperanças retomadas até as próximas desculpas, fracasos e problemas. Não dá mais para acreditar no sistema. O problema não são as pessoas somente, o sistema não vai deixar ninguém mudar e a tendência é piorar com Fair Play Financeiro rígído, concorrência aumentando e o afundamento do clube com afastamento do torcedor e da credibilidade. Não serão anos fáceis a não ser que a mudança ocorra rápido. Mas, não parecem que querem deixar…
En vivo


En vivo





































