Gazeta Esportiva.com
·26 de octubre de 2025
Bobadilla comenta sintonia do meio-campo do São Paulo e elogia Marcos Antônio

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·26 de octubre de 2025

Autor do segundo gol do São Paulo na vitória sobre o Bahia, no último sábado, Bobadilla comentou a sintonia do meio-campo da equipe. Acostumado a atuar ao lado de Marcos Antônio, o volante paraguaio foi só elogios ao seu companheiro após o convincente triunfo no Campeonato Brasileiro.
“Todo jogador é importante, tínhamos perdido recentemente o Ferraresi e o Marcos Antônio, então estou feliz por ele [Marcos Antônio]. Como falei ontem para ele, ele sabe que está fazendo as coisas bem, já recebeu convocação para a Seleção Brasileira, ele sabe o quão importante ele é para o grupo”, disse Bobadilla.
Contra o Bahia, o volante paraguaio formou a trinca de meio-campo com Marcos Antônio e Pablo Maia, formação que, aparentemente, tem deixado Bobadilla bastante confortável em campo. Não à toa, foi ele quem apareceu na área para completar a linda assistência de Luciano e fazer 2 a 0 contra o Bahia.
“A gente tem uma boa dinâmica, uma boa conexão. Com o Pablo lá atrás, temos mais segurança para sair à frente. O Pablo tem uma marcação firme, então acabamos tendo mais liberdade para se movimentar”, completou Bobadilla.
Com o resultado, o São Paulo encerrou uma sequência de sete derrotas nos últimos oito jogos, voltou a pontuar e reassumiu, ainda que provisoriamente, a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, se mantendo firme na briga por uma vaga na Libertadores.
“Voltar a vencer em casa era algo que a gente tinha pendente, lógico que dá uma confiança muito grande para a gente. Acho que jogamos bem, então não só parabenizar pela vitória, mas também pelo jogo que a gente fez. Era um jogo muito difícil, jogar do jeito que jogamos com a fase que estamos atravessando… vitória que valorizamos muito. Aproveitar agora a semana longa para trabalhar e chegar da melhor forma contra o Vasco”, concluiu.
O Tricolor volta a entrar em campo somente no próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), contra o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.









































