OneFootball
·14 de diciembre de 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·14 de diciembre de 2025
O Flamengo confirmou sua vaga na final da Copa Intercontinental, neste sábado (13), com a vitória por 2 x 0 sobre o Pyramids, em Doha, no Catar.
Léo Pereira e Danilo, ambos de cabeça, foram os autores dos gols do Rubro-Negro.

Campeão do Brasileirão 2025, o Flamengo, inclusive, foi líder do campeonato no quesito gols de bola parada (21), fazendo valer sua força nesse tipo de jogada.
Danilo, que também fez de cabeça o gol do título da Conmebol Libertadores, se tornou o líder do time em rebatidas na partida, com seis ao todo.
Além disso, ele venceu todos os três duelos aéreos que disputou e ainda marcou um gol de cabeça, garantindo a classificação de forma decisiva.
O desempenho foi mais uma prova de que o Flamengo tem dominado as jogadas de bola parada na temporada, algo que pode ser um diferencial importante para a final.
📸 2025 Getty Images
En vivo









































