Bronca! Gyokeres saiu do Sporting pela porta pequena e agora é chamado a tribunal | OneFootball

Bronca! Gyokeres saiu do Sporting pela porta pequena e agora é chamado a tribunal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·6 de septiembre de 2025

Bronca! Gyokeres saiu do Sporting pela porta pequena e agora é chamado a tribunal

Imagen del artículo:Bronca! Gyokeres saiu do Sporting pela porta pequena e agora é chamado a tribunal

Viktor Gyokeres vai ser chamado a tribunal em fevereiro de 2026. O avançado sueco, que saiu do Sporting pela porta pequena nesta janela de transferências, não é suspeito de nenhum crime, mas será testemunha de um caso que envolve o seu agente - que teve influência na saída de Conrad Harder -, Hasan Çetinkaya.

Segundo informações avançadas pelos meios de comunicação suecos, o representante do novo avançado do Arsenal está envolto num processo de difamação, após reportagens dos jornais Expressem e Fotboll Sthlm ligarem a sua agência, HCM Sports Management a gangues e crime organizado.


OneFootball Videos


Desta forma, Viktor Gyokeres estará presente em tribunal, visto que se suspeita que este incidente possa estar relacionado com um familiar de Hasan Çetinkaya ter recebido uma soma da transferência do ponta de lança nórdico do Sporting para o Arsenal, no decorrer deste mercado de transferências.

Inclusivamente, a presença do avançado sueco em tribunal já terá sido confirmada pelo advogado do seu agente desportivo, Joakim Lundqvist. No entanto, Cetinkaya já teve oportunidade para negar as acusações: “Eu cresci organicamente, chegando a níveis que nenhum agente na Suécia alguma vez chegou, sem qualquer tipo de influências ou suporte de criminosos”.

A vida não está fácil para Viktor Gyokeres - avaliado em 75 milhões de euros - desde que chegou ao Arsenal, onde as suas exibições têm sido criticadas por adeptos e comentadores. Pelos gunners, o avançado sueco soma três jogos, 240 minutos e dois golos. Ambos os tentos foram apontados frente ao Leeds.

Ver detalles de la publicación