Zerozero
·26 de octubre de 2025
Burnley conquista vitória tardia e o sofrimento dos Wolves continua

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·26 de octubre de 2025

O início de temporada sem vitórias do Wolverhampton na Premier League estendeu-se para nove jogos, após o Burnley garantir uma dramática vitória por 2-3 no Molineux, graças a um golo nos descontos de Lyle Foster.
A equipa da Vítor Pereira parecia pronta para salvar um ponto após uma improvável recuperação. Zian Flemming colocou os visitantes em vantagem por 0-2 na primeira parte, aproveitando dois lapsos defensivos.
No entanto, os Wolves conseguiram reentrar na disputa: Jorgen Strand Larsen converteu um penálti após uma mão na bola e Marshall Munetsi cabeceou para o fundo das redes, igualando o jogo ainda antes do intervalo.
Na segunda parte, o conjunto de Vítor Pereira dominou a posse de bola e criou oportunidades, com Jhon Arias a acertar na trave num livre direto e Jean-Ricner Bellegarde a testar o guarda-redes do Burnley, Martin Dúbravka.
Apesar da pressão, os Clarets continuaram perigosos no contra-ataque. O sprint final de Lyle Foster e o seu remate preciso partiram o coração dos adeptos dos Wolves e levaram os fãs visitantes ao delírio.
A derrota provocou cenas de descontentamento em Molineux, com os adeptos da casa a expressarem a sua frustração para com o treinador Vítor Pereira e a estrutura do clube.
O Wolves - Rodrigo Gomes foi titular - continua no fundo da tabela, enquanto o Burnley - com Florentino Luís - subiu ao 16.º lugar com a sua primeira vitória fora de casa da temporada.









































