Carlos Vicens e a polémica entrevista de Zalazar: «O assunto foi tratado internamente com o clube» | OneFootball

Carlos Vicens e a polémica entrevista de Zalazar: «O assunto foi tratado internamente com o clube» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·20 de febrero de 2026

Carlos Vicens e a polémica entrevista de Zalazar: «O assunto foi tratado internamente com o clube»

Imagen del artículo:Carlos Vicens e a polémica entrevista de Zalazar: «O assunto foi tratado internamente com o clube»

Em antevisão ao encontro entre o SC Braga e o Vitória SC, Carlos Vicens realizou, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao jogo, onde abordou a entrevista concedida por Zalazar sem autorização do clube.

Carlos Vicens em discurso direto:

Dérbi: «É um jogo que estamos todos à espera, especialmente depois do resultado negativo anterior. Queremos vencer e proporcionar uma alegria aos nossos adeptos, que merecem todo o nosso esforço. Esperamos criar essa comunhão entre equipa e adeptos e mostrar a nossa melhor versão frente ao Vitória.»


OneFootball Videos


Entrevista de Rodrigo Zalazar: «O assunto foi tratado internamente com o clube. O Rodrigo manteve-se focado durante toda a semana para se preparar para o jogo de amanhã. Está motivado, cheio de energia e com a cabeça totalmente concentrada em dar a sua melhor versão, caso jogue. Encontra-se completamente à disposição da equipa, preparado, focado e motivado para o encontro.»

Derrota na semana passada: «A equipa começou a semana ainda afetada pelo que aconteceu no último jogo, mas é necessário mudar rapidamente de mentalidade e adotar uma postura competitiva e com grande ambição. Só assim podemos deixar o passado para trás e concentrar-nos no que está por vir. Sabemos que ainda falta muito da temporada e que temos de lutar por objetivos importantes.»

Demir Tiknaz«Está a integrar-se bem, a treinar com dedicação, e é um jogador com um bom presente e um futuro promissor no clube. Vamos observar como corre o treino de hoje e, muito provavelmente, jogará amanhã.»

Possível caso de racismo no Benfica-Real Madrid: «Não estive lá presente e não vi os acontecimentos em primeira mão. O que posso afirmar, a partir da nossa posição aqui em Braga, é que todos os profissionais devem contribuir para que um dos valores essenciais no desporto, o respeito, seja preservado.»

Lei que pode impedir jogadores de tapar a boca: «Não sei, não tenho opinião sobre isso, até porque há assuntos que queres que comentar com um companheiro e não queres que as câmaras apanhem. São temas delicados, não é tão fácil impor leis. O que tem de imperar são os valores do desporto, da sociedade e dizer 'não' ao racismo.»

Ver detalles de la publicación