CBF não divulgará áudios do VAR de São Paulo x Palmeiras; saiba motivo | OneFootball

CBF não divulgará áudios do VAR de São Paulo x Palmeiras; saiba motivo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·6 de octubre de 2025

CBF não divulgará áudios do VAR de São Paulo x Palmeiras; saiba motivo

Imagen del artículo:CBF não divulgará áudios do VAR de São Paulo x Palmeiras; saiba motivo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não divulgará os áudios do VAR durante as análises de lances que geraram polêmicas no clássico São Paulo x Palmeiras, desse domingo (5 de outubro), pelo Campeonato Brasileiro. O Choque-Rei, ocorrido no Morumbis, terminou com vitória de virada do Verdão por 3×2, após o Tricolor abrir dois gols de vantagem no placar.

As análises não serão divulgadas pois, de acordo com o protocolo da CBF, são liberados áudios que foram analisados pelo árbitro de campo no monitor do VAR. Como Ramon Abatti Abel, árbitro do clássico, não revisou nenhum lance no monitor, nenhuma análise será divulgada, mesmo aquelas que geraram polêmicas.


OneFootball Videos


Os clubes podem solicitar os áudios das análises dos árbitros através de um Fórum Permanente onde é feita a análise da equipe de arbitragem, de acordo com o ge. Porém, os áudios são liberados de forma restrita.

Árbitros do Choque-Rei foram afastados

Os árbitros Ramon Abatti Abel e Ilbert Estevam da Silva, que atuaram no clássico entre Palmeiras e São Paulo, foram afastados pela CBF. Os dois passarão por reciclagem.

Os dois times reclamaram da atuação da arbitragem no jogo, com o principal lance sendo reclamado pelo Tricolor por um um possível pênalti não marcado para os donos da casa. No lance, Allan sofreu um escorregão dentro da área e derrubou Tapia.

Ver detalles de la publicación