
Central do Timão
·29 de octubre de 2025
Com empréstimo ao Cruzeiro chegando ao fim, Fagner vive situação indefinida no Corinthians

In partnership with
Yahoo sports
Central do Timão
·29 de octubre de 2025

O lateral-direito Fagner, emprestado pelo Corinthians, vive um momento de incerteza sobre seu futuro no Cruzeiro. Fora dos gramados desde julho, quando sofreu uma grave lesão, o jogador ainda se recupera e, segundo informações obtidas pela ESPN, sua permanência na equipe mineira é considerada improvável. O Timão, clube com o qual tem vínculo até o fim de 2026, demonstra interesse em negociar a transferência definitiva.
Nos bastidores, porém, não há definição sobre a intenção do Cruzeiro em concretizar a compra. Atualmente, Fagner está emprestado até dezembro, com o Corinthians sendo responsável por metade de seus vencimentos. Apesar da boa adaptação à vida em Belo Horizonte, onde seu filho atua nas categorias de base cruzeirenses, o cenário aponta para uma saída ao término do empréstimo.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Um dos motivos é a concorrência no elenco. O Cruzeiro já conta com os laterais-direitos William e o jovem Kauã Prates, além de estar em tratativas para contratar Mateusinho, do Cuiabá. Diante disso, a diretoria mineira considera desnecessária a permanência de Fagner, que soma 16 partidas e uma assistência com a camisa celeste.
Caso o experiente defensor realmente deixe a Toca da Raposa, ele retornará ao Corinthians, uma vez que ainda possui contrato válido até o fim de 2026. No entanto, a tendência é que também não siga no clube paulista. Internamente, o entendimento é que uma rescisão amigável seria o caminho mais provável, permitindo ao atleta buscar um novo destino no mercado.
Fagner não entra em campo desde o dia 30 de julho, quando sofreu uma fratura após receber uma falta durante o duelo contra o CRB, pela Copa do Brasil. Desde então, segue em tratamento e sem previsão exata de retorno.
Veja mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50









































