Portal dos Dragões
·4 de diciembre de 2025
Companheiros do FC Porto unem-se e apoiam Luuk de Jong após lesão

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·4 de diciembre de 2025

Luuk de Jong afirmou estar “devastado” pela rotura parcial do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, ocorrida no encontro com o Estoril, e contou com o firme apoio dos colegas de equipa. “Estamos juntos”, escreveu William Gomes nos comentários à mensagem publicada pelo avançado de 35 anos. “Estaremos aqui para ti, meu amigo”, garantiu Eustáquio, uma das referências do balneário. “Sempre juntos”, acrescentou Rodrigo Mora, enquanto Alan Varela assegurou: “Vais voltar mais forte.”
“Recebi ontem a terrível notícia de que sofri uma lesão no ligamento cruzado anterior. Estou devastado. Após meses de trabalho árduo e treino para voltar a ajudar a equipa e este belo clube, o FC Porto, dói profundamente estar novamente afastado dos relvados. Vou encarar este desafio com tudo o que tenho, determinado a voltar ainda mais forte, tanto física como mentalmente”, pode ler-se no Instagram do ex-PSV.
De Jong regressou em novembro após problemas físicos. Contabiliza sete jogos com a camisola azul e branca e um golo. Está ainda por decidir se o processo de recuperação do avançado seguirá por via conservadora ou exigirá intervenção cirúrgica.









































