DOMINIODEBOLA
·12 de enero de 2026
Conta de Bruno Fernandes hackeada após eliminação do Manchester United

In partnership with
Yahoo sportsDOMINIODEBOLA
·12 de enero de 2026

Depois da eliminação do Manchester United da Taça de Inglaterra, o dia acabou por ficar ainda mais negativo para o clube de Old Trafford e, em particular, para Bruno Fernandes. O médio português viu a sua conta na rede social X (antigo Twitter) ser alvo de um ataque informático, com várias publicações estranhas e algumas de teor ofensivo.
Entre as mensagens divulgadas surgiram referências diretas à estrutura do clube, como «Vamos livrar-nos da INEOS», acionista maioritária do Manchester United, bem como publicações em tom irónico, nomeadamente «Vou reforçar o Macclesfield. Entusiasmado para o futuro», numa alusão ao emblema da sexta divisão inglesa que eliminou o Crystal Palace na mesma competição.
Mais tarde, a conta passou ainda a divulgar conteúdos a sugerir uma eventual mudança de modalidade de Bruno Fernandes para o críquete, além de recordar a pesada derrota dos red devils frente ao Liverpool por 7-0, em 2023.
Perante a situação, o Manchester United reagiu oficialmente, confirmando que a conta do internacional português tinha sido hackeada e deixando um aviso claro aos adeptos para que não interagissem com nenhuma das publicações entretanto feitas.









































