Continuação de Bruno Lage no Benfica depende de um fator, diz candidato à presidência | OneFootball

Continuação de Bruno Lage no Benfica depende de um fator, diz candidato à presidência | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·8 de septiembre de 2025

Continuação de Bruno Lage no Benfica depende de um fator, diz candidato à presidência

Imagen del artículo:Continuação de Bruno Lage no Benfica depende de um fator, diz candidato à presidência

Martim Mayer diz que irá manter Bruno Lage no Benfica caso seja eleito presidente, mas só se o técnico conquistar o Campeonato Nacional

Martim Mayer é um dos candidatos à presidência do Benfica. As eleições estão marcadas para outubro e o empresário garante que, caso seja eleito, a continuação de Bruno Lage no comando técnico irá depender da conquista do Campeonato Nacional.


OneFootball Videos


"Os resultados da época passada são aquém do que é exigível para o Benfica. Esse seria o fator de decisão (para a continuação de Lage)", disse Martim Mayer, ao jornal Record, fazendo uma comparação comparativamente ao arranque da temporada 2025/26.

"Esse balanço só pode ser feito no final da época. Os primeiros objetivos foram assegurados, mas para um clube com a dimensão do Benfica isso não chega. No final da época espero dizer que sim, pois isso representa que seremos campeões nacionais", atirou.

Martim Mayer: "O Benfica tem sempre de jogar para ganhar, seja com quem for"

Martim Mayer lamentou em diversas ocasiões o facto de os encarnados terem vencido apenas um título nos últimos cinco anos e tem ambições superiores: "Já citei Sven-Göran Eriksson várias vezes, todos os benfiquistas conhecem a sua frase e é exatamente assim. O Benfica tem sempre de jogar para ganhar, seja com quem for. E o Benfica tem, no primeiro jogo da época, a obrigação de se sentir campeão nacional".

"O Benfica tem de trabalhar para que venha a ser sempre campeão nacional. Não há outra alternativa para o Benfica, não haverá outra alternativa para mim quando for eleito presidente do clube", admitiu Martim Mayer, que também criticou a venda de João Neves.

Ver detalles de la publicación