Gazeta Esportiva.com
·18 de enero de 2026
Crespo admite possibilidade de ida de Alisson ao Corinthians: “A escolha é dele”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·18 de enero de 2026

Alisson pode deixar o São Paulo nos próximos dias. Após o Majestoso deste domingo, o treinador Hernán Crespo admitiu a possibilidade de saída do volante para o Corinthians, arquirrival do Tricolor.
Como circula na imprensa, a negociação que levaria Alisson ao Corinthians seria realizada com uma troca de jogador por jogador. Mas, para Crespo, o São Paulo não precisa de nenhum atleta do Timão.
“Não quero ninguém (do Corinthians). Se Alisson tem a possibilidade de sair, irei me conformar. No São Paulo, você precisa estar bem. A escolha é dele. Acho que do Corinthians, não preciso de ninguém”, afirmou o treinador.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram

Hernán Crespo, no Majestoso – Créditos: Rubens Chiri / São Paulo FC
Fora do Majestoso
Pela negociação com o Corinthians, Alisson não foi relacionado para o Majestoso deste domingo. Foi a segunda vez seguida que o volante ficou ausente de uma partida do São Paulo.
Nos últimos dias, o Corinthians sondou os representantes do jogador por meio de Marcelo Paz, novo executivo de futebol. O São Paulo, então, recebeu a consulta do rival alvinegro para entender os moldes de uma possível negociação pelo volante, muito querido por Dorival. Em entrevista antes do Majestoso, o diretor de futebol do Timão confirmou o interesse do Alvinegro no jogador.
“Há um interesse no jogador (Alisson), é natural como se fala na imprensa. É um atleta que já trabalhou com Dorival e agrada ele. Existe uma conversa entre os clubes e é entendível que ele tenha ficado de fora neste domingo. É um atleta que nos interessa e, caso haja um acerto, pode pintar no Corinthians”, disse Marcelo Paz, em entrevista à TNT Sports.
Com o empate, o São Paulo chegou aos quatro pontos no Campeonato Paulista, na nona posição. O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe a Portuguesa no Morumbis, às 19h30 (de Brasília).









































