Jogada10
·24 de febrero de 2025
Cruzeiro aciona forças de segurança após ameaças a jogadores

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·24 de febrero de 2025
O Cruzeiro repudiou, nesta segunda-feira (24), as ameaças aos jogadores Marlon, Matheus Pereira e William após a eliminação do clube na semifinal do Campeonato Mineiro. Em nota oficial, o clube lamentou o episódio e afirmou que acionou as forças de segurança para tomar as providências cabíveis.
Afinal, bonecos decapitados com as camisas de Marlon, Matheus Pereira e William foram pendurados em um viaduto em Belo Horizonte. As pernas dos bonecos estavam cortadas e manchas vermelhas faziam alusão a sangue. A ação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24).
Imagem com bonecos decapitados fazendo alusão aos jogadores do Cruzeiro – Foto: Reprodução
O Cruzeiro saiu de maneira precoce do Campeonato Mineiro após eliminação para o América, no Independência, após empate por 1 a 1 e derrota na disputa por pênaltis. Marlon e William não converteram suas cobranças, enquanto Matheus Pereira, recentemente envolvido em negociação com o Zenit, não entrou em campo.
Camisa 10 do clube mineiro, Matheus Pereira sinalizou o desejo de jogar na Europa. Na última semana, o Cruzeiro acertou sua venda para o Zenit. O jogador chegou a realizar exames médicos, mas não assinou com o clube russo.