OneFootball
·27 de agosto de 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·27 de agosto de 2025
Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (27), na Arena MRV, às 19h30 (de Brasília), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Enquanto o Galo passou por Maringá (2 x 2 e 4 x 0) e Flamengo (1 x 0 e 0 x 1, com 4 x 3 nos pênaltis), a Raposa eliminou Vila Nova (2 x 0 e 3 x 0) e CRB (0 x 0 e 2 x 0).
No Cruzeiro, o técnico Leonardo Jardim manda a campo exatamente o mesmo time que venceu o Internacional por 2 x 1, pelo Brasileirão, no último jogo.
Já no Atlético-MG, que vem de derrota por 2 x 0 para o São Paulo com um time basicamente reserva, o técnico Cuca voltou com Natanael, Junior Alonso, Guilherme Arana, Alexsander, Scarpa, Cuello, Dudu e Hulk nos lugares de Gabriel Menino, Román, Caio Paulista, Fausto Vera, Igor Gomes, Reinier, Junior Santos e Rony, respectivamente.
📸 Pedro Vilela - 2024 Getty Images