Gazeta Esportiva.com
·12 de enero de 2026
Danielzinho tem estreia apagada e não consegue mudar dinâmica do São Paulo

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·12 de enero de 2026

Durante a derrota do São Paulo para o Mirassol neste domingo, por 3 a 0, em jogo pela primeira rodada do Campeonato Paulista, Danielzinho foi acionado por Hernán Crespo e realizou sua estreia pelo Tricolor. No entanto, ao entrar em campo no intervalo, diante da sua ex-equipe, o meia não conseguiu se destacar e não teve grande influência na partida.
Substituindo Alisson, que atuou como primeiro volante, Danielzinho entrou com a responsabilidade de comandar as saídas de bola do São Paulo e tentar dar outra dinâmica na equipe para tentar uma reação, já que, no intervalo, o Tricolor já perdia por 2 a 0.
No entanto, o meio-campista teve pouco destaque e não conseguiu ajudar o São Paulo a se lançar ao ataque. De acordo com o Sofascore, Danielzinho teve apenas 6,6 de nota na partida.
Ele somou 84% de aproveitamento nos passes, mas perdeu a posse de bola sete vezes. Apesar disso, ele conseguiu dois desarmes e venceu três dos sete duelos que teve no chão. O atleta também acumulou um passe decisivo e dois desarmes em sua estreia.









































