AVANTE MEU TRICOLOR
·5 de diciembre de 2025
Desesperado, Vitória pagará multa milionária para ter Erick em jogo decisivo contra o São Paulo pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·5 de diciembre de 2025

O São Paulo enfrenta o Vitória neste domingo (7) pela última rodada do Brasileirão, e deve encarar um velho conhecido em campo no Barradão.
O meia-atacante Erick, emprestado pelo Tricolor, terá a multa contratual no valor de R$ 1 milhão paga pelos baianos, que lutam desesperadamente contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O time hoje abre a zona da degola, com 42 pontos.
Erick tem contrato ainda com o São Paulo até o final de 2026, mas foi emprestado ao Vitória ao não conseguir grande destaque na equipe do Morumbi. Por lá, agradou, e o clube nordestino já começa as negociações para ter o jogador em definitivo a partir da próxima temporada.
Assim, esta multa de R$ 1 milhão seria incluída e abatida nos valores das negociações futuras entre as equipes, segundo informado inicialmente pela imprensa local.
No primeiro turno, o Vitória não pagou o valor para ter Erick em campo contra o Tricolor e acabou derrotado por 2 a 0 no Morumbi.
Foram três gols marcados e cinco assistências em 37 partidas de Erick pelo Vitória, 26 como titular. O ponta vem sendo peça fundamental ao time de Jair Ventura neste final de temporada.
O duelo pela 38ª rodada do Brasileirão será às 16h (de Brasília), no Barradão. Enquanto o time da casa luta desesperadamente contra a queda, o Tricolor ainda sonha em alcançar uma vaga na Libertadores ao terminar em 8º lugar.
En vivo


En vivo


En vivo





































