DEUS EXISTE: São Paulo dá aval e estafe de Cédric vai atrás de propostas por ele na Europa | OneFootball

DEUS EXISTE: São Paulo dá aval e estafe de Cédric vai atrás de propostas por ele na Europa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·1 de junio de 2026

DEUS EXISTE: São Paulo dá aval e estafe de Cédric vai atrás de propostas por ele na Europa

Imagen del artículo:DEUS EXISTE: São Paulo dá aval e estafe de Cédric vai atrás de propostas por ele na Europa

O São Paulo já se movimenta nos bastidores para enxugar o elenco, e o lateral-direito Cédric Soares é o principal cotado para deixar o clube.

Fora dos planos do técnico Dorival Júnior para o restante da temporada, o jogador português — que tem vínculo até 2027 — foi liberado para procurar uma nova equipe.


OneFootball Videos


Segundo o ‘Blog do São Paulo‘, os representantes do atleta já buscam oportunidades na Europa para viabilizar uma saída amigável. O AVANTE MEU TRICOLOR confirmou as informações com fontes da cúpula são-paulina.

Contratado sob grande expectativa devido à sua bagagem internacional, Cédric sofreu com problemas físicos e forte concorrência, não conseguindo se firmar no Morumbi.

Com a chegada de Dorival, ficou claro que o lateral não seria aproveitado. E até mesmo Moreira, que retornou de empréstimo fracassado ao Porto, de Portugal, passou a ser relacionado.

A diretoria enxerga a saída com bons olhos, pois o alívio na folha salarial abrirá espaço para investimentos em posições consideradas prioritárias.

O estafe do jogador foca em mercados como Portugal e Espanha, apostando na sua longa trajetória no futebol europeu para facilitar o negócio. No início do ano, Cédric chegou a ter o nome ventilado em equipes de seu país, mas nenhuma proposta concreta chegou.

Como a permanência até o fim do contrato é improvável, a expectativa é que uma rescisão amigável ou transferência definitiva seja selada nas próximas semanas, encerrando uma passagem que ficou bem abaixo das expectativas. Na atual temporada foram 16 jogos disputados, sendo nove deles como titular. Além disso, foi relacionado para outras 11 partidas em que ficou como opção no banco de reservas.

Ver detalles de la publicación