Em casa, Corinthians empata sem gols com o São Paulo pelo Paulistão Sub-20 Feminino | OneFootball

Em casa, Corinthians empata sem gols com o São Paulo pelo Paulistão Sub-20 Feminino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·24 de septiembre de 2025

Em casa, Corinthians empata sem gols com o São Paulo pelo Paulistão Sub-20 Feminino

Imagen del artículo:Em casa, Corinthians empata sem gols com o São Paulo pelo Paulistão Sub-20 Feminino
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

O Corinthians recebeu, na tarde desta quarta-feira, 24 de setembro, o São Paulo, no Estádio Alfredo Schürig, Fazendinha, pela sétima rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub-20 e empatou sem gols. O resultado deixa as Brabinhas na terceira colocação da sua chave.

A equipe são paulina iniciou a partida com uma pressão em cima do Corinthians que, posteriormente, passou a buscar os contra-ataques e foi assumindo o controle da partida. Ambas os times criaram grandes chances claras de gol na etapa inicial, mas pararam nas jovens goleiras.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Em casa, Corinthians empata sem gols com o São Paulo pelo Paulistão Sub-20 Feminino

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

A segunda etapa, assim como nos primeiros 45 minutos, o São Paulo também começou pressionando o clube do Parque São Jorge. Depois, porém, o Corinthians teve algumas mudanças vindas do banco de reservas e evoluiu em termos de desempenho. As Brabinhas chagaram a ter um gol anulado pelo VAR, marcado por Raíssa Santos. Apesar de grande volume de jogo dos dois times, o clássico Majestoso terminou em 0 x 0.

Para iniciar a partida, a técnica Bia Vaz escalou a seguinte equipe: Rillary; Emelym (Manu Teixeira), Dany Pereira, Brunna e Rafa Rocha (Raissa Santos); Gaby Tomé, Júlia Faria (Lara Mel) e Manu Olivan (Gabi Pires); Ester, Rayane Pontes e Dulce Maria (Gabriela Jordi).

O banco de reservas teve como opções: Sophia Trindade, Helô Camargo, Gabi Pires, Lara Mel, Kaillany, Raísa, Gabi Jordi, Manu Teixeira e Júlia Romero. Agora, o clube do Parque São Jorge retornará aos gramados apenas no dia 1 de outubro, quarta-feira, às 15h (horário de Brasília), para enfrentar o Santos, pela oitava rodada da fase de classificação do estadual da categoria da modalidade.

Veja Mais:

Imagen del artículo:Em casa, Corinthians empata sem gols com o São Paulo pelo Paulistão Sub-20 Feminino

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!

Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50

Ver detalles de la publicación