MundoBola
·20 de diciembre de 2025
Erick, do São Paulo, é disputado por dois times da Série A

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·20 de diciembre de 2025

O atacante Erick não deve retornar ao São Paulo. O jogador foi emprestado pelo tricolor ao Vitória em 2025 e a tendência é que seja vendido para a próxima temporada.
A primeira proposta é do Vitória, time por qual Erick atuou no Brasileirão 2025. Pelo time baiano, o jogador fez 38 jogos com três gols e cinco assistências entre Brasileirão, Copa do Nordeste e Sul-Americana.
O que dificulta que o negócio seja fechado é que o Vitória tem uma dívida com o São Paulo relativa à multa para que Erick, mesmo emprestado, pudesse jogar contra o Tricolor na última rodada do Brasileirão, jogo que o Leão venceu por 1 a 0 e escapou do rebaixamento.
Com isso, o Coritiba aparece na jogada. O atual campeão da Série B quer o atacante para reforçar o seu elenco e fez uma proposta mais vantajosa que a do time baiano. O São Paulo estuda as duas opções e espera definir nos próximos dias.
A gestão de futebol do São Paulo já confirmou as saídas dos atacantes Rigoni e Dinneno, além do volante Luiz Gustavo, do goleiro Jandrei e o lateral Patryck Lanza.
A expectativa é que mais alguns atletas deixem a equipe do Morumbi antes da reapresentação do time para a pré-temporada, que será iniciada na primeira semana de janeiro.
A estreia do São Paulo em 2026 será pela primeira rodada do Campeonato Paulista, no dia 11 de janeiro, enfrentando o Mirassol, sensação do Brasileirão, fora de casa, no estádio José Campos Maia.
En vivo




En vivo


En vivo



































