AVANTE MEU TRICOLOR
·23 de mayo de 2025
ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: ZUBELDÍA PERDE ZAGUEIRO E PODE ESCALAR MISTÃO CONTRA O MIRASSOL

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·23 de mayo de 2025
Matheus Alves pode reaparecer nos 11 iniciais (Erico Leonan/SPFC)
RAFAEL EMILIANO@rafaelemilianoo
Com atividades táticas nesta sexta-feira (23), no CT da Barra Funda, o elenco concluiu a preparação para o duelo com o Mirassol, que será disputado na noite deste sábado (24), às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
A manhã de treinamento começou com o processo de aquecimento, que contou com exercícios com bola.
Depois, Luis Zubeldía orientou um trabalho tático, que simulou situações de jogo e aprimorou as cobranças de bolas paradas.
Por fim, um complemento de finalização concluiu os preparativos do São Paulo para o confronto deste fim de semana válido pela décima rodada do Brasileirão.
O zagueiro Ruan, com dores no joelho direito, ficou em tratamento no Reffis e não enfrentará o Mirassol.
O próprio Zubeldía será outro desfalque tricolor, já que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido. Maxi Cuberas deve ser o homem à frente do banco são-paulino no jogo.
Faltam só três partidas para o Tricolor encerrar a atual maratona de 19 jogos em apenas 64 dias, e esses duelos serão disputados num período de oito dias. Assim, um cuidado especial com quem está mais desgastado não seria nada fora do comum.
A tendência é que Zubeldía poupe algumas peças para o jogo. Um provável Tricolor que entrará o campo será escalado com Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Wendell; Pablo Maia, Alisson (Bobadilla) e Oscar (Matheus Alves); Luciano, Lucas Ferreira e André Silva.
Com 12 pontos em nove jogos, a equipe são-paulina ocupa a 11ª colocação no Brasileirão.