Ex Benfica vestido a ‘rigor’! João Cancelo surge em trajes tradicionais sauditas (Vídeo) | OneFootball

Ex Benfica vestido a ‘rigor’! João Cancelo surge em trajes tradicionais sauditas (Vídeo) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·20 de septiembre de 2024

Ex Benfica vestido a ‘rigor’! João Cancelo surge em trajes tradicionais sauditas (Vídeo)

Imagen del artículo:Ex Benfica vestido a ‘rigor’! João Cancelo surge em trajes tradicionais sauditas (Vídeo)

João Cancelo chegou recentemente à Arábia Saudita, mas parece estar a ambientar-se bem na nova cultura. Num vídeo publicado pelo Al Hilal, emblema em que agora joga, o antigo jogador dos encarnados surge de bom humor e a vestir uma túnica e um ‘shemagh’, peças tradicionais sauditas.

Recorde-se que João Cancelo estreou-se a marcar com a camisola do emblema do antigo treinador do Benfica, Jorge Jesus, no passado jogo do Al Hilal, frente ao Al Rayyan (3-1), a contar para a Liga dos Campeões asiática. Cancelo foi oficializado na turma de Jorge Jesus no dia 27 de agosto deste ano e permitiu que as águias encaixassem entre 700 e 750 mil euros com o negócio, pelo craque ter feito formação no Seixal.


OneFootball Videos


Cancelo assinou por três temporadas com o emblema da Arábia Saudita, que desembolsou 25 milhões ao Manchester City. Graças ao mecanismo de solidariedade da FIFA, que protege os clubes formadores e aqueles que tiveram ligação aos jogadores na janela entre os 12 e os 23 anos, os cofres da Luz verão novo encaixe financeiro.

Na temporada 23/24, João Cancelo - atualmente avaliado em 25 milhões de euros - marcou presença em 42 encontros: 32 na Liga Espanhola e 10 na Liga dos Campeões, totalizando 3.316 minutos. O lateral terminou com quatro golos marcados e cinco assistências realizadas.

No Benfica, o craque português, que sempre mostrou deixar a porta aberta ao regresso à Luz, chegou às camadas jovens encarnadas em 2007 e afirmou-se na formação B, em 2012/13. Pela equipa principal do Clube da Luz, apenas realizou dois jogos, antes de rumar ao Valencia, em 2014.

Ver detalles de la publicación