Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa acelera renovação de defesa do Benfica | OneFootball

Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa acelera renovação de defesa do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·13 de mayo de 2025

Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa acelera renovação de defesa do Benfica

Imagen del artículo:Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa acelera renovação de defesa do Benfica

Rui Costa já tem mais uma renovação em marcha: a de Guilherme Peixoto. O Glorioso 1904 sabe, em exclusivo, que o defesa-direito é para continuar de águia ao peito, por vontade da direção do Benfica, pelo que existe já um processo de negociações a decorrer para prender a pérola do Seixal.

Ligado ao Benfica desde 2015, Guilherme Peixoto assume um papel muito importante nas camadas jovens do Seixal. O jovem defesa integra a lista de nomes de jogadores, que mais têm crescido ultimamente. Essa evolução não passa despercebida a ninguém, nem mesmo ao Presidente, Rui Costa, de acordo com informações recolhidas pelo nosso Jornal.


OneFootball Videos


Neste Exclusivo Glorioso 1904, o nosso Jornal revela que os dirigentes das águias já entraram em conversações de forma a prolongar o vínculo de Guilherme Peixoto. O craque tem contratado a terminar no próximo mês de junho, o que aumenta a urgência de Rui Costa em fechar este dossiê com uma renovação.

O Glorioso 1904 sabe, então, que os responsáveis encarnados não pretendem perder a jovem pérola, em quem confiam e querem ver a evoluir de águia ao peito. Na última renovação com o Benfica, Guilherme Peixoto definiu o seu principal objetivo de águia ao peito. "O grande objetivo é chegar à equipa A", admitiu o jovem talento, que prometeu "lutar todos os dias" de forma a conseguir alcançar as expectativas enquanto jogador do Benfica.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Guilherme Peixoto alinhou em 21 partidas, somando um golo, ao serviço da equipa de sub-23. O defesa-direito, também, representou os juniores do Glorioso em seis jogos, onde não contabilizou nenhum remate certeiro, ou assistência.

Depois de ter iniciado o seu percurso futebolístico na formação do Avanca, Guilherme Peixoto começou a servir o Benfica, em 2015, tendo rumado para o Seixal, em 2018. Desde aí, concretizou toda a sua formação de águia ao peito e até já se estreou pela equipa B, na época passada, alinhado em apenas uma partida.

Ver detalles de la publicación