AVANTE MEU TRICOLOR
·11 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·11 de enero de 2025
Joia do Tricolor se destacou em mais uma partida da Copinha (Foto: Guilherme Veiga/SPFC)
O São Paulo se manteve 100% nesta primeira fase da Copinha após vencer o XV de Jaú por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (10), no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú (SP).
O lateral Guilherme Reis era um dos destaques da vitória, anotando o primeiro gol tricolor. No entanto, foi expulso ainda na primeira etapa.
Na volta do intervalo, alguns titulares poupados entraram em campo e fizeram a diferença.A dupla Ferreira e Ryan Francisco foi a campo e incendiou o jogo.
Ferreira não demorou muito a marcar em lance de força, habilidade e precisão, ampliando a vantagem do Tricolor. Pouco depois, fez nova jogada individual e deixou Ryan na cara do gol. O camisa 9, no entanto, acertou o travessão.
Após a vitória na cidade sede Jaú, os atletas do São Paulo ficaram um bom tempo fazendo a festa com a torcida, que compareceu em bom número no estádio interiorano.
“Feliz pela vitória e pelo gol, eagradeço também a essa torcida maravilhosa, todo mundo compareceu, só agradeço a eles e é muito gratificante ter eles aqui apoiando a gente, e bora pra cima, pra próxima fase”, agradeceu o camisa 11 Ferreira após o triunfo.
Já classificado antecipadamente, o São Paulo entrou com um time quase todo reserva, já que uma das características do treinador Allan Barcellos e dar chances a todos os jovens. Mas Ferreira disse que todos que entram para jogar, tem que representar o clube muito bem.
“Querendo ou não,o time que entrou jogando é São Paulo, os caras têm que se impor até o final do jogo, porque é São Paulo Futebol Clube, tem que ir pra cima deles. É claro que tem dificuldade de jogar contra o time da casa, mas é São Paulo”, finalizou o ponta tricolor.
Com a liderança definida, os garotos do São Paulo seguem na cidade sede de Jaú, e agora enfrentam o América-RN, 2º colocado do grupo 12, já pela fase de mata-mata, em data ainda a ser confirmada pela Federação Paulista de Futebol.