Flamengo desmente notícia de Pedro, e Mauro Cézar rebate: “Patético” | OneFootball

Flamengo desmente notícia de Pedro, e Mauro Cézar rebate: “Patético” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·2 de julio de 2025

Flamengo desmente notícia de Pedro, e Mauro Cézar rebate: “Patético”

Imagen del artículo:Flamengo desmente notícia de Pedro, e Mauro Cézar rebate: “Patético”

— Continua depois da publicidade —

O jornalista Mauro Cézar Pereira e o Flamengo entraram em controvérsia nesta quarta-feira (2), envolvendo a notícia do possível desejo do clube carioca em negociar o atacante Pedro.


OneFootball Videos


Segundo a apuração de Mauro Cézar, o clube estaria interessado na venda do atleta, pois procura um jogador que tenha o perfil “mais intenso e participativo” para ocupar a posição. Ainda segundo a informação, nenhum clube manifestou o interesse, por enquanto, pelo centroavante

Depois de toda a repercussão nas redes sociais, o Flamengo, através de nota oficial, desmentiu a informação dada pelo jornalista, que rebateu o clube em seu perfil.

Mauro Cézar também aproveitou para compartilhar, segundo ele, provas do contato com “uma pessoa importante do clube”. O jornalista disse que faria uma live ainda nesta quinta-feira para explicar sobre o assunto.

O Clube de Regatas do Flamengo informa que não há qualquer intenção de negociar o atacante Pedro, assim como nenhum outro jogador que faça parte dos planos do clube para o restante da temporada.

Diante das notícias que vêm circulando nesta quarta-feira (2), o clube informa que não recebeu proposta oficial pelo atleta. O Flamengo reforça que Pedro, assim como todo o elenco, conta com a confiança da atual comissão técnica e da diretoria de futebol.

Especulações sem fundamento apenas geram ruído e desinformação junto à torcida e à opinião pública.

O Flamengo segue focado na sequência da temporada, na qual já conquistou dois títulos, lidera o Campeonato Brasileiro e está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da CONMEBOL Libertadores.

Ver detalles de la publicación