Flamengo se pronuncia após atitude de torcedores do Estudiantes antes de jogo da Libertadores | OneFootball

Flamengo se pronuncia após atitude de torcedores do Estudiantes antes de jogo da Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·25 de septiembre de 2025

Flamengo se pronuncia após atitude de torcedores do Estudiantes antes de jogo da Libertadores

Imagen del artículo:Flamengo se pronuncia após atitude de torcedores do Estudiantes antes de jogo da Libertadores

O que disse o Flamengo sobre foguetório na madrugada desta quinta-feira (25)?


Os torcedores do Estudiantes (ARG) tentaram perturbar o sono do elenco do Flamengo nesta madrugada com uma espécie de foguetório. Após o ocorrido, o Rubro-Negro esclareceu como reagiu a situação e deixou claro que a escolha do hotel já foi prevendo essa atitude dos fãs do time argentino.

VEJA NOTA OFICIAL DO FLAMENGO:


OneFootball Videos


“Como é de conhecimento público, houve um foguetório na região da concentração do Flamengo, na Argentina. A ocorrência, fora do perímetro do condomínio onde o hotel está localizado, praticamente não interferiu no descanso dos atletas e da comissão técnica. Isso porque o planejamento da área de logística do clube já previa a possibilidade desse tipo de situação. A escolha do hotel em local reservado teve exatamente como objetivo preservar o time e garantir a melhor preparação da equipe.”

O QUE ACONTECEU ANTES DE JOGO DO FLAMENGO X ESTUDIANTES?

O Flamengo foi surpreendido com um foguetório nas proximidades do local onde está hospedado na Argentina. Por meio das redes sociais, José Boto, diretor técnico de futebol do Mengão, chegou a publicar um vídeo na hora do ocorrido.

Importante frisar que antes do foguetório, o elenco do Flamengo realizou um treino na Argentina, no CT do Defensa y Justicia (ARG). Desse modo, o Rubro-Negro encerrou a preparação para o duelo em solo argentino.

QUANDO ACONTECE O JOGO DO FLAMENGO X ESTUDIANTES?

O jogo entre Flamengo e Estudiantes acontece às 21h30 (horário de Brasília) nesta quinta-feira (25), no Estádio Uno, em La Plata. O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida com a cobertura ‘in loco’ de Leo José e Simon Lédo, no YouTube. Por fim, a ESPN (canal fechado) e o Disney+ (streaming) exibem a partida.

Ver detalles de la publicación