MundoBola Flamengo
·2 de octubre de 2025
Flamengo x Cruzeiro: ESPN promove mano a mano com equilíbrio total

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·2 de octubre de 2025
Primeiro e segundo colocados do Brasileirão, Flamengo x Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira (2). O duelo no Maracanã é considerado uma final antecipada, de dois times com grandes elencos e futebol de alto-nível. Com isso, a ESPN promoveu um mano a mano entre as duas equipes.
Avaliando as prováveis escalações, comentaristas da ESPN escolheram os melhores de cada time. Assim como se espera que seja em campo, no mano a mano, muito equilíbrio. O duelo terminou 6 a 6 entre os jogadores, com Leonardo Jardim desempatando para o Cruzeiro.
Rossi venceu Cássio com 3 votos a 1
William venceu Varela por unanimidade
Léo Ortiz venceu Villalba por unanimidade
Fabrício Bruno venceu Léo Pereira por unanimidade
Kaiki Bruno venceu Alex Sandro com 3 votos a 2
Saúl venceu Romero por unanimidade
Jorginho venceu Lucas Silva por unanimidade
Arrascaeta venceu Matheus Pereira por unanimidade
Samuel Lino venceu Matheus Henrique por unanimidade
Christian venceu Plata por 3 votos a 1
Kaio Jorge venceu Pedro por unanimidade
Leonardo Jardim venceu Filipe Luís por 3 votos a 1
Se na ESPN o mano a mano entre Flamengo e Cruzeiro foi parelho, na Cazé TV, o Mengão se destacou. A bancada da emissora no YouTube escolheu 8 jogadores rubro-negros contra só três dos mineiros.
O time montado pela Cazé TV ficou com: Cássio; Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Jorginho, Saúl e Arrascaeta; Plata, Samuel Lino e Kaio Jorge.
O Flamengo recebe o Cruzeiro nesta quinta, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão, às 20h30 (horário de Brasília). Esse jogo tem clima decisivo e pode ser determinante na reta final da competição.
A vitória rubro-negra vale vantagem importante na disputa pelo título, enquanto o Cruzeiro tenta se aproximar. O Mengão chega embalado após triunfo sobre o Corinthians e tropeços dos rivais diretos na tabela. A equipe cruzeirense, inclusive, perdeu para o Vasco na última rodada.