Folga? Pedro prova dedicação máxima e aparece na academia | OneFootball

Folga? Pedro prova dedicação máxima e aparece na academia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·3 de septiembre de 2025

Folga? Pedro prova dedicação máxima e aparece na academia

Imagen del artículo:Folga? Pedro prova dedicação máxima e aparece na academia

Com a interrupção da Data Fifa, o time do Flamengo teve dias livres para se recuperar fisicamente. Depois do empate contra o Grêmio, a comissão técnica optou por conceder um descanso estratégico ao elenco principal. Ainda assim, alguns atletas escolheram continuar com treinos individuais para não perder o ritmo competitivo.

O atacante Pedro um dos artilheiro do time, postou uma foto em sua conta no Instagram treinando, demonstrando comprometimento ao manter o foco em sua preparação pessoal. O atleta continuou realizando atividades específicas de condicionamento físico, demonstrando seu compromisso em manter um alto nível de desempenho.


OneFootball Videos


Até o momento, o atacante participou de 15 jogos, marcando 10 gols e fornecendo 3 assistências apenas no Campeonato Brasileiro, somando um total de 13 contribuições diretas para os gols. O desempenho também engloba um hat-trick contra o Vitória, além de assistências seguidas no final de agosto.

Além de ser produtivo, Pedro se destaca como o atacante mais eficiente do clube no Brasileirão. O centroavante tem a melhor média de gols por minuto do time, marcando um gol a cada 65,4 minutos em campo.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Devido à Data FIFA, o Flamengo terá um período de duas semanas sem partidas.  Dessa forma, a equipe de Filipe Luís retorna ao campo somente no dia 14 de setembro, para jogar contra o Juventude às 16h (horário de Brasília) no Estádio Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 47 pontos ganhos, o Flamengo continua na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Atrás aparecem o Cruzeiro e Palmeiras na cola do Mais Querido, com 44 e 43 pontos, respectivamente.

Ver detalles de la publicación