Zerozero
·24 de enero de 2026
Fulham de Marco Silva regressa aos triunfos com golo nos descontos

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·24 de enero de 2026

Depois do desaire frente ao Leeds United, o Fulham conseguiu uma vitória dramática por 2-1 sobre o Brighton no Craven Cottage. O triunfo foi alcançado graças a um espetacular livre direto de Harry Wilson aos 90'+2, num cenário que coloca a equipa de Marco Silva no sétimo lugar da Premier League- o Brighton está na 12.ª posição.
O Brighton adiantou-se no marcador na primeira parte, isto depois de Yasin Ayari ter cortado da esquerda para o meio e rematado forte para bater Bernd Leno aos 28 minutos.
Pouco depois, os visitantes estiveram perto de dobrar a vantagem, mas Leno e um corte oportuno de Timothy Castagne mantiveram o Fulham no jogo.
Após o intervalo, o Fulham respondeu com força. Aos 72', o suplente Samuel Chukwueze aproveitou um passe longo e preciso de Joachim Andersen e colocou a bola calmamente por baixo de Bart Verbruggen, fazendo o empate.
Com o jogo caminhando para o empate-Danny Welbeck teve um golo anulado por fora de jogo-, Harry Wilson 'agigantou-se' no tempo de compensação e cobrou um livre direto de forma perfeito, soltando a festa nas bancadas.
O resultado realça a temporada de alto nível que Wilson está a fazer, isto na medida em que o jogador do Fulham chegou ao nono golo no campeonato.

En vivo







































