Futebol | OneFootball

Futebol | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·23 de septiembre de 2025

Futebol

Imagen del artículo:Futebol

Ricardo Granada elegeu Francisco Trincão como o homem do jogo na vitória do Sporting frente ao Moreirense, por 3-0. O especialista teve oportunidade também para fazer a sua leitura ao detalhe da partida, onde acredita que o resultado final foi enganador, dadas as instâncias do jogo.

“O Sporting cumpriu a missão que tinha e venceu o Moreirense por 3-0, mas foi mais difícil do que o resultado sugere, tendo em conta que o Sporting só conseguiu desbloquear o jogo no último quarto. Até lá, André Ferreira, guarda-redes do Moreirense foi sempre uma muralha às várias oportunidades do Sporting”, começa por dizer ao jornal Record.


OneFootball Videos


De seguida, Ricardo Granada destacou as oportunidades falhadas do Sporting no decorrer da primeira parte: “Na primeira parte, duas boas oportunidades de Luis Suárez, mas tanto a defesa do Moreirense, como o poste negaram o golo ao avançado do Sporting”.

Já na segunda parte, o especialista destacou a exibição daquele que considera o homem do jogo, Francisco Trincão: “Apenas na segunda parte o Sporting conseguiu desbloquear graças ao talento individual de Trincão, que conquistou dois penáltis e o Sporting, em ambos, conseguiu convertê-los com sucesso. Primeiro, Luis Suárez e depois Pote”.

Em jeito de conclusão, Ricardo Granada ainda teve oportunidade de destacar o golo de Fotis Ioannidis, que fez a sua estreia a marcar pelo Sporting: “Parecia que seria esse resultado final, mas dentro daquele que seria o último minuto de compensação, dois homens que saltaram do banco do Sporting fizeram o terceiro. Alisson a romper pela esquerda e a entregar no centro da área, onde surgiu Ioannidis de primeira, a estrear-se a marcar pelo Sporting”.

Ver detalles de la publicación