Gravaram aí? Matheus Gonçalves diverte web com tutorial | OneFootball

Gravaram aí? Matheus Gonçalves diverte web com tutorial | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·28 de julio de 2025

Gravaram aí? Matheus Gonçalves diverte web com tutorial

Imagen del artículo:Gravaram aí? Matheus Gonçalves diverte web com tutorial

O jovem meia Matheus Gonçalves, do Flamengo, participou da brincadeira que tem tomado conta das redes sociais e postou um vídeo no Instagram realizando o famoso desafio do Negrete.  Com bom humor e destreza, o garoto provou que também possui talento fora das quatro linhas ao menos quando se trata de acompanhar as tendências atuais.


OneFootball Videos


No vídeo,Matheus demonstra concentração, executa os movimentos do desafio com naturalidade e ainda encerra com um sorrisinho de quem tem certeza de que se saiu bem.  A postagem rapidamente recebeu milhares de curtidas e comentários, com fãs admirando o carisma do atleta e participando da brincadeira.

Além de Matheus Gonçalves, Wallace Yan também participa do vídeo, realizando o conhecido Desafio do Negrete. A dupla demonstrou sintonia, bom humor e participou da brincadeira que tem se espalhado entre jogadores e criadores de conteúdo nas redes sociais.

Além do sucesso nas redes sociais, Matheus Gonçalves continua se esforçando no Flamengo em busca de mais oportunidades no time principal.  Ao mesmo tempo, vai ganhando os fãs na web.

Números do Matheus Gonçalves

Na temporada atual, Matheus já jogou 13 partidas oficiais pelo Flamengo.  Os principais destaques ocorreram no Campeonato Carioca, em que participou de 7 partidas e fez 2 gols, demonstrando boa movimentação e oportunismo.  No Campeonato Brasileiro, ele participou de três partidas, mas teve pouco tempo em campo e não marcou nenhum gol.  Na Copa do Brasil, participou de duas partidas, totalizando 95 minutos. Já na Libertadores, foi convocado para um jogo, porém não entrou em campo.

Em 2025, Matheus contabiliza 2 gols em 13 jogos, com uma média de 0,14 gol por partida.  Apesar de ainda não ser titular indiscutível, o jovem tem se mostrado uma alternativa interessante no banco de reservas, principalmente em partidas que exigem mais rapidez e audácia no ataque.

Ver detalles de la publicación