Glorioso 1904
·23 de febrero de 2025
Guardiola incomodado! Treinador de ex Benfica reage “Meu Deus..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·23 de febrero de 2025
O sonho do Manchester City na Lga dos Campeões chegou ao fim depois da eliminação frente ao Real Madrid, que aconteceu na assada quarta-feira, 19 de fevereiro. Jamie Carragher, comentador da CBS re agiu à saída dos citizens e em direto, colocou em causa a atitude de Erling Haaland, colega de Bernardo Silva, antigo atleta do Benfica.
“Deixem-me perceber isto: Haaland foi ter com o treinador esta manhã e disse que não estava em condições? Acham que isto tem alguma coisa a ver com o Rüdiger? Ele está no banco e não se pode lesionar. É por causa do Rüdiger? É o que andam a dizer por aí?”, disse o antigo defesa inglês.
Perantes estas declarações, na passada sexta-feira, 21 de fevereiro, Pep Guardiola foi questionado sobre as palavras proferidas por Jamie Carragher e o treinador do Manchester City foi apanhado de surpresa e ficou visivelmente chocado com o que tinha acabado de ouvir. “Ó meu Deus. Ele disse isso? Jamie Carragher disse isso? Ó, meu Deus…”, começou por dizer o técnico catalão.
A sua reação inicial gerou uma onde de gargalhadas e Guardiola prosseguiu na sua analise. “Não se riam. Não sei porque levanta essa suspeita. Disse que o Haaland não queria jogar. Não é bonito, e não é verdade. Ele (o Haaland) estava ansioso por jogar. Tinha um problema no joelho e não podia jogar”, concluiu.
Durante o dia de ontem, 22 de fevereiro, Jamie Carragher estava a par da polémica que se tinha montado e deixou mensagem na rede social X, a falar sobre o assunto. “Foi uma piada para irritar o Micah Richards, pois é essa a natureza do nosso programa na CBS. E tu Simon Mullock sabes disso, mas quiseste arranjar uma manchete! Jornais típicos de domingo!”, atirou o comentador da CBS e antigo defesa do Liverpool.