Homem do jogo no Porto - Benfica deixa lamento: "Podíamos ter feito mais" | OneFootball

Homem do jogo no Porto - Benfica deixa lamento: "Podíamos ter feito mais" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 de octubre de 2025

Homem do jogo no Porto - Benfica deixa lamento: "Podíamos ter feito mais"

Imagen del artículo:Homem do jogo no Porto - Benfica deixa lamento: "Podíamos ter feito mais"

Amar Dedic mostrou-se satisfeito com o empate conseguido no Porto - Benfica, apesar de considerar que o conjunto encarnado poderia ter feito mais a nível ofensivo. O lateral das águias foi eleito o homem do jogo no final do clássico, referente à oitava jornada da Liga Portugal Betclic.

"É sempre bom, mas 0-0 no fim... Tinha sido ainda melhor sair daqui com os três pontos, mas fora com o porto não é fácil. Foi um jogo difícil, continuamos", começou por explicar Amar Dedic, acerca do Porto - Benfica, que terminou com resultado final de 0-0.


OneFootball Videos


O bósnio do Benfica prosseguiu: "Penso que estivemos bem, defendemos bem. Podíamos ter feito mais ofensivamente, criar mais chances, mas neste jogo, fora de casa, não é fácil. O objetivo número um era estar bem defensivamente, não sofrer golos. Vamos continuar a trabalhar"

De seguida, o lateral encarnado falou do impacto de José Mourinho no seio do plantel das águias: "O treinador dá-nos energias positivas todos os dias, lutamos pela equipa e pelo treinador todos os dias. Sentimo-nos bem, e queremos voltar a ganhar jogos"

Terminou, ao revelar o que José Mourinho tinha pedido à equipa antes do inicio do encontro: "‘Vai ser um jogo difícil, também com a atmosfera, fiquem compactos, juntos como uma equipa’. Acho que conseguimos, apesar de não termos conseguido os três pontos".

Ver detalles de la publicación