Jogada10
·27 de noviembre de 2025
Indefinição marca negociações por renovação do contrato entre Vasco e Betfair

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·27 de noviembre de 2025

Vasco e Betfair chegaram a um acordo, no começo de 2024, após uma negociação envolvendo o maior patrocínio máster da história do clube, ainda sob a gestão da 777 Partners. O contrato assinado em maio de 2024 rendeu R$ 45 milhões fixos no primeiro ano, já em 2025 a expectativa era de que o repasse alcançasse os R$ 70 milhões. A princípio, o vínculo termina ao fim de dezembro deste ano. Por sinal, há uma possibilidade de renovação por mais dois anos, porém nenhuma das partes deu indícios sobre uma definição neste caso.
Assim, em contato com o Jogada10 por meio de nota, a casa de apostas ressaltou que aguarda o posicionamento do Gigante da Colina.
“A Betfair avalia continuamente seu portfólio de ativos esportivos para garantir alinhamento estratégico e maximizar conexão com torcedores e consumidores em todo o país. No momento, seguimos integralmente com todos os acordos vigentes, respeitando os contratos estabelecidos e o calendário do futebol brasileiro”, detalhou no comunicado.
A reportagem entrou em contato com o Vasco, mas até o momento não recebeu qualquer manifestação. Em caso de uma resposta do clube, a matéria será atualizada.
O Conselho Consultivo responsável pela reforma de São Januário se reuniu na última terça-feira (25), na Sede Náutica da Lagoa. Nesse sentido, os membros debateram sobre as possíveis intervenções e mudanças no transporte no entorno do estádio do Vasco.
Dessa forma, os membros do Conselho enxergam a possibilidade de esticar a linha do VLT até o novo estádio, após a reforma. Algo que, portanto, facilitaria a chegada e o escoamento dos torcedores no local.
Afinal, a prefeitura do Rio de Janeiro já tem plano de estender o VLT até o bairro de São Cristóvão, com uma estação que ficaria a uma distância de 900 metros a 1 quilômetro de São Januário. Diante disso, o Conselho, que tem o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder, entre os membros, pretende fazer uma proposta de aproximar essa linha.









































