Inter muda planos e se aproxima de um outro técnico argentino | OneFootball

Inter muda planos e se aproxima de um outro técnico argentino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·24 de septiembre de 2025

Inter muda planos e se aproxima de um outro técnico argentino

Imagen del artículo:Inter muda planos e se aproxima de um outro técnico argentino

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster
  • Inter e Zubeldia não fecharam negócio. Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu, mas não teve um final feliz a negociação. Há quem diga que teve impasses nas negociações e até quem fiche sobre uma suposta rejeição da torcida (algo que eu não vi tão significativo). O fato é que ele tá praticamente descartado.
  • Com isso, os dirigentes se voltaram para Ramón Diaz, nome que sempre esteve na pauta e agora é a tendência de momento. O famoso favorito.
  • Uma reunião está acontecendo na noite desta terça-feira, enquanto eu escrevo essa matéria, para fechar negócio. Porém, é sempre bom manter aquela famosa calma diante do que aconteceu com Zubeldia.
  • Ramón é a predileção do D’Alessandro e de boa parte do elenco colorado, que vê nele um treinador com perfil melhor que o Zubeldia, por exemplo.
  • Além disso, não podemos esquecer que Ramón é representado pelo André Cury no Brasil. E todos nós sabemos o tamanho da influência e do bom relacionamento que o Cury tem no Beira-Rio.
  • A diretoria diz apenas que tem pressa e que pretende anunciar um comandante a tempo dele estar na beira do gramado no sábado, contra o Juventude, em Caxias. Terão que correr mesmo. Estamos entrando na quarta.
Ver detalles de la publicación