Internacional terá vários desfalques para o duelo contra o Santos | OneFootball

Internacional terá vários desfalques para o duelo contra o Santos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·21 de noviembre de 2025

Internacional terá vários desfalques para o duelo contra o Santos

Imagen del artículo:Internacional terá vários desfalques para o duelo contra o Santos

Depois de conquistar três pontos importantes fora de casa, o Internacional já direciona suas atenções para o duelo da próxima segunda-feira (24), no Beira-Rio, contra o Santos. A partida, válida pela 35ª rodada do Brasileirão, é tratada como decisiva para afastar de vez qualquer risco de aproximação da zona de rebaixamento. O cenário, porém, inclui possíveis baixas importantes.

Suspensões reduzem opções de Ramón Díaz

O técnico Ramón Díaz não contará com três atletas que automaticamente estão fora da rodada. Luís Otávio, Bruno Tabata e Carbonero estão suspensos. Luís Otávio levou o terceiro cartão amarelo após parar um ataque do Ceará. Já Tabata e Carbonero acabaram expulsos no Castelão: o primeiro por reclamação no banco de reservas, e o segundo por um desentendimento com Lourenço instantes depois do gol da vitória colorada.


OneFootball Videos


Além das suspensões, o Inter monitora a condição do goleiro Ivan. O jogador deixou o campo no intervalo devido a dores na coxa esquerda e foi substituído por Anthoni. Com uma bolsa de gelo no local durante o segundo tempo, ele será reavaliado em Porto Alegre para saber se tem condições de atuar.

Se por um lado o Colorado lidará com desfalques, por outro terá o retorno de Thiago Maia. O volante, ausente na última rodada por suspensão, deve reassumir sua posição na equipe titular. Tabata havia começado jogando contra o Ceará, enquanto Carbonero ficou no banco por estar desgastado após servir a seleção colombiana na Data Fifa.

Situação na tabela e importância do duelo

Ao vencer no Castelão, o Inter chegou aos 40 pontos e assumiu a 15ª colocação, abrindo quatro pontos para o Z-4. O Santos, próximo adversário, aparece logo atrás, em 16º, com três pontos a menos. A partida no Beira-Rio, marcada para às 21h de segunda-feira (24), promete influência direta na reta final da competição e na luta de ambos contra o descenso.

Ver detalles de la publicación