Jogador da Seleção cita Flamengo e celebra ‘3º encontro’ com Lucas Paquetá | OneFootball

Jogador da Seleção cita Flamengo e celebra ‘3º encontro’ com Lucas Paquetá | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·3 de septiembre de 2025

Jogador da Seleção cita Flamengo e celebra ‘3º encontro’ com Lucas Paquetá

Imagen del artículo:Jogador da Seleção cita Flamengo e celebra ‘3º encontro’ com Lucas Paquetá

Jean Lucas jogou com Lucas Paquetá no Flamengo, no Lyon (FRA) e agora na Seleção Brasileira


Não faltam crias do Flamengo na convocação de Carlo Ancelotti para as duas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Dois desses atletas revelados no Mengão vão jogar juntos pela terceira vez: Jean Lucas e Lucas Paquetá. Após passagens pelo Mais Querido e por Lyon (FRA), os meias agora defendem a Seleção Brasileira. O atleta do Bahia celebrou a oportunidade.

Paquetá, jogamos juntos desde a base, bastante tempo. Jogamos juntos no Flamengo, um pouco no profissional. Então, ele está na Seleção há sete anos. Ter um cara como ele aqui é muito importante, muito bom. A gente se reencontrou. Fazia tempo que a gente não tinha esse contato —, disse Jean Lucas.


OneFootball Videos


Jogamos juntos no Lyon, fazíamos brincadeiras, dancinhas. Então, para mim, foi muito bom ter ele aqui. É um cara de excelência. Não sei se estaremos juntos em campo, mas, se tiver, estarei muito feliz”, acrescentou o jogador do Bahia, revelado nas categorias de base do Flamengo.

QUANDO JEAN LUCAS E LUCAS PAQUETÁ JOGARAM JUNTOS?

Como destacado por Jean Lucas, a parceria com Lucas Paquetá começou na base do Flamengo e durou até 2018, quando Paquetá foi negociado com o Milan (ITA). Posteriormente, a dupla se encontrou na Europa, mais precisamente na França, quando defenderam o Lyon na temporada 2020/21. Agora, ambos têm a chance de vestir a camisa da Seleção.

QUAIS SÃO OS OUTROS CRIAS DO FLAMENGO NA CONVOCAÇÃO DE ANCELOTTI?

Além de Jean Lucas e Lucas Paquetá, a Seleção tem mais três jogadores com passagem pela base do Flamengo: Hugo Souza, atualmente no Corinthians; Alexandro Ribeiro, hoje no Lille (FRA); e Samuel Lino, que hoje defende o Mengão e teve rápida experiência no sub-20 do Mais Querido entre 2017 e 2018.

Com tantos rubro-negros de coração à disposição, o Brasil enfrenta o Chile, nesta quinta-feira (04). A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, logo, trará detalhes da partida e como foram os rubro-negros na rodada de Eliminatórias da Copa do Mundo.

Ver detalles de la publicación