Leonino
·3 de enero de 2026
Jogador do Sporting ficou furioso e partiu porta de vidro com um soco

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·3 de enero de 2026

O final do jogo em Barcelos ficou marcado por um momentos de grande tensão entre as duas equipas no relvado, mas também no corredor de acesso aos balneário, Luis Suárez perdeu a calma e partiu uma porta de vidro dentro do estádio. O incidente aconteceu já sem a presença das câmaras.
O incidente exigiu a intervenção dos responsáveis ao jogo. O aparato foi grande, sendo que o episódio ficou registado no relatório do árbitro, Gustavo Correia. O dano causado pelo avançado aconteceu junto ao hall onde são habitualmente feitas as flash interviews.
Os estragos foram reportados aos delegados da Liga até por se terem verificado numa zona onde se encontravam várias pessoas. Recorde-se de que após o apito final, gerou-se enorme confusão no relvado, com Tiago Aguiar, adjunto de Rui Borges, a desentender-se com Rodrigo Fernandes, adjunto de César Peixoto.
A equipa leonina sentiu que podia ter saído do duelo com a vitória, após dominar grande parte do encontro e abrir o marcador ainda na primeira parte com um golo do colombiano, que tem interessados. A expulsão de Gonçalo Inácio e o golo do empate do Gil Vicente perto do final intensificaram os ânimos.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Luis Suárez – avaliado em 22 milhões de euros – leva 27 encontros: 17 na Liga Portugal Betclic, seis na Liga dos Campeões, três na Taça de Portugal e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 2.019 minutos que esteve em campo, o ponta-de-lança marcou 19 golos e fez três assistências.









































