Jorge Jesus explica gestão feita no Al Nassr - Al Fayha: "Soluções" | OneFootball

Jorge Jesus explica gestão feita no Al Nassr - Al Fayha: "Soluções" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·2 de noviembre de 2025

Jorge Jesus explica gestão feita no Al Nassr - Al Fayha: "Soluções"

Imagen del artículo:Jorge Jesus explica gestão feita no Al Nassr - Al Fayha: "Soluções"

Jorge Jesus explicou no final do Al Nassr - Al Fayha as suas decisões sobre as susbtituições. Perante os jornalistas, o antigo técnico do Benfica revelou que optou por não substituir Cristiano Ronaldo, uma vez que acreditava que o português era crucial para o encontro. Sabe-se que o capitão da seleção nacional apontou o golo do triunfo ao cair do pano.

de regresso aos triunfos, depois de perder com o Al Ittihad, Jorge Jesus explicou que há partidas onde CR7 é fundamental: "Há jogos em que não podemos pôr o Ronaldo a descansar. Não tens muitas soluções. Se não jogar o Cris, tens o Camara, mas não é a mesma coisa".


OneFootball Videos


Além disso, o antigo timoneiro das águias fez questão de destacar a dedicação e profissionalismo da parte do capitão do Al Nassr: "É uma diferença muito grande. E, portanto, muitas das vezes temos que sacrificar o Cris. É um grande profissional e nunca vira a cara à luta".

Por outro lado, Jorge Jesus fez questão de relembrar que CR7 está ciente da sua gestão física e tem sido um importante factor no seu rendimento na presente temporada: "Ronaldo é um jogador que sabe quando é o momento de o fazermos descansar".

Por fim, revelou que o português vai recarregar as baterias no próximo compromisso do Al Nassr: "Por exemplo, agora o próximo jogo que a gente jogar em casa, que é com o Goa, para a Champions, ele já vai descansar, como é óbvio".

Ver detalles de la publicación