José Mourinho 'descarta' quarteto no derradeiro treino para o Benfica - Tondela | OneFootball

José Mourinho 'descarta' quarteto no derradeiro treino para o Benfica - Tondela | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·28 de octubre de 2025

José Mourinho 'descarta' quarteto no derradeiro treino para o Benfica - Tondela

Imagen del artículo:José Mourinho 'descarta' quarteto no derradeiro treino para o Benfica - Tondela

Antes de marcar presença na conferência de imprensa, José Mourinho riscou quatro nomes para a partida diante do Tondela, para a Taça da Liga. Pelo que foi apurado, o Special One optou por abdicar da presença de quatro atletas que, a seu entender, serão mais úteis na partida da equipa secundária das águias.

Tal como já tinha acontecido antes da partida com o Arouca, José Mourinho voltou a abrir o treino do Clube da Luz nos 15 minutos à comunicação social. Segundo o que adiantou o jornal Record, o Special One contou com algumas ausências que foram rapidamente esclarecidas.


OneFootball Videos


O diário desportivo revelou que Ivan Lima, romessa que tem sido destaque nas últimas semanas, Gonçalo Oliveira, Diogo Prioste e Leandro Santos vão ser 'emprestados' a Nélson Veríssimo, técnico do Benfica B. O quarteto vai assim integrar as opções para o duelo frente ao Paços de Ferreira, quinta-feira, 30 de outubro, às 18H00, para a 9.ª jornada da Liga Portugal Meu Super.

Quem também continua ausente é Bruma que, tal como Nuno Félix, continuam a recuperar das suas respectivas lesões. No boletim clínico também surge o nome de Amar Dedic, que durante a sessão desta manhã realizou trabalho de ginásio. Alexander Bah ainda está a cumprir trabalho individual e Manu Silva prossegue a sua reintegração no plantel.

Recorde-se que, apesar de se tratar de uma competição de menor importância, José Mourinho frisa que a equipa não irá facilitar frente aos beirões. O encontro entre Benfica e Tondela está agendado para amanhã, 29 de outubro, às 20H45, no Estádio da Luz. As águias vão tentar revalidar o título que conquistaram em 2024/25.

Ver detalles de la publicación