Central do Timão
·14 de diciembre de 2025
Lateral das Brabinhas faz análise de eliminação do Corinthians na Copinha Feminina

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·14 de diciembre de 2025

Na noite deste sábado (13), o Corinthians se despediu da Copinha Feminina nas quartas de final ao ser superado pelo Internacional por 4 x 1, no Estádio CERET. Autora do único gol das Brabinhas na partida, a lateral-direita Rafa Rocha concedeu entrevista à TV Gazeta e fez uma análise da atuação da equipe, citando que o nervosismo do time fez com que a equipe demorasse a se encontrar na partida.
“É triste, viemos trabalhando bastante. Só a gente sabe o quanto a gente luta, treina e trabalha todo dia. Mas, infelizmente, o resultado não foi como a gente queria. Lutamos até o final, fez o que deu, o que a gente conseguiu. Ainda conseguimos fazer um gol, mas infelizmente o resultado não foi do jeito que a gente queria”, iniciou.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Ela prosseguiu: “No primeiro tempo, a gente já estava com muito nervosismo por ter um adversário, um time grande, muito bem trabalhado também. Estávamos nervosas, demoramos para entrar no jogo. A gente teve a oportunidade também de fazer o gol, infelizmente foi muito difícil e não conseguimos transformar o resultado. E permitíamos que elas chegassem algumas vezes ao gol, conseguiram finalizar e marcar e, infelizmente, levaram a vitória neste dia de hoje”, disse.
Nesta temporada, Rafa Rocha, de 18 anos, vem participando de alguns treinamentos com o time principal do Corinthians. Além disso, já atuou em duas partidas pelas Brabas. Com contrato até dezembro de 2027, são oito gols marcados em 82 partidas pelas categorias Sub-17 e 20 do clube do Parque São Jorge.
Em três edições da Copinha Feminina, o Corinthians ainda não conquistou o torneio. Em 2023, as Brabinhas ficaram na fase grupos. No ano passado, por sua vez, o Alvinegro caiu para o Santos nas quartas de final, assim como em 2025, mas dessa vez para o Internacional.
Na atual edição, as Brabinhas somaram sete pontos na fase de grupos, batendo Criciúma e Aliança-GO por 4 x 2 e 7 x 1, respectivamente, além de um empate pelo placar de 2 x 2 contra o Flamengo.
Veja Mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50









































